Pesquisar

14 de jan. de 2013

Querida por pequenos e por grandinhos!

O duelo verbal travado com o apresentador Silvio Santos aos domingos, no programa dele, fez Lívia Andrade ser querida pelos mais velhos. Agora, com a atuação em “Carrossel” como a vilã Suzana, ela ficou famosa também entre as crianças.
“As pessoas sempre chegam em mim, principalmente, as da terceira idade. Algumas senhorinhas me apertam igual fazem com suas netas. E, com o sucesso da novela a criançada vem para cima de mim, querem fazer fotos”, conta ela, que chegou a temer a repercussão de suas maldades numa trama infantil: “Achei que seria negativa, mas não coloquei tanta maldade. Só provoco a professora Helena (Rosanne Mulholland)”. 
A rotina com os pequenos tem servido de aprendizado para a atriz, de 29 anos.
 “Quem só sabe gravar no silêncio não faz ‘Carrossel’ . Trabalhar com crianças é entender que tem o tempo certo da bagunça, de tirar fotos, de esperar a euforia delas passar, para então gravar”, conta Lívia, que nem por isso tem vontade de ser mãe: “Eu convivo muito com criança, por isso, vou adiando. Exercito o lado maternal gravando com eles”. 
E, com Silvio Santos, ela treina sua capacidade de improviso.
“Num dos últimos programas, xinguei ele e foi para o ar. O Silvio cutucou algo em mim que perdi a estribeira, fiquei sem noção. Mas, quando passa, não vejo porque morro de vergonha do que falei e não durmo depois. Nesse horário tomo um banho”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário