Pesquisar

6 de jun. de 2012

Blog Carrossel: Vale fazer tudo por quem você ama?



Para Cirilo nada parece ser impossível para agradar Maria Joaquina. Quando o garoto recebe uma cartinha falsa em nome da sua amada marcando um encontro, não pensa duas vezes e quer presenteá-la com flores. Como não tem dinheiro, o menino decide quebrar seu porquinho, que tem economias para uma bola de futebol, e consegue finalmente comprar o buquê. Mas pobre garoto, caiu em mais uma armação de Paulo e Kokimo! E você? Faria tudo pelo seu amor?

ATENÇÃO: Os atores de Carrossel não participam dos comentários aqui no blog, portanto cuidado com pessoas que estão se passando por eles!

82 comentários:

  1. paulo eu te amo muito vc e lindo de mais gatinho......s2 te amo ass:paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so porcausa do nome sua feia idiota cocozuda xixizona mais esse nome nem e dele de verdade e lucas sua burra imprestavel vai caka a voe e uma feia que nem o paulo

      Excluir
    2. der esse blog nem é oficial

      Excluir
    3. eu n prefiro o daniel

      Excluir
    4. eu so prefiro o daniel muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paula Sua Besta Esse Blog Não é Oficial. Putz

    ResponderExcluir
  3. carrossel vcs sao demais é por isso que eu minha irma samira e minha veronika temos uma pagina chamada carrossel é demais se puder curti por favor aaaaa a pagina è no facebook

    ResponderExcluir
  4. larissa de amo muito vc e linda minha fofa!!! amo todos vcs maria joaquina ver se da uma chance pro cirilo poxa kkkkk

    ResponderExcluir
  5. carmem minha linda amo vcsou muito sua fã tenho 11 anos quer saber vc conbina muito com o mario kkkkk um beijo pra professora Helena e muita sorte com o Rene tomara que aquela bruxa da Suzana saia do caminho do Rene beijos a todos vc
    MAISA TE AMOOOOOOOOOOO LINDAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio essa praga , chamada carrosel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praga É tu sua besta quadrada

      Excluir
    2. Cada um tem seu ponto de vista essas outras novelas são muito chata se os adolecentes não gosta do carrossel mais eu gosto

      Excluir
  7. se vc n gosta é pq vc é muito burro

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Émentira o que eu escrevi
      Para vc

      Excluir
    2. È mentira o que ele dise de mim ele È o meu primo

      Excluir
  9. Eu adoro voce valeria!!!!

    ResponderExcluir
  10. Valeria linda o meu nome e sara e eu tenho 10 anos bjs!

    ResponderExcluir
  11. seu infeliz todo mundo gosta de carrossel

    ResponderExcluir
  12. oi gente voces ja viram no facebook eu falo com a larissa manoela

    ResponderExcluir
  13. Maisa voce e linda! bjs sara engel!!!

    ResponderExcluir
  14. maisa voce e muito issibida voce ea larrisa manoela

    ResponderExcluir
  15. ofessora helena timida mais na vida real e uma linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na novela tambem sua anta e nao se escreve ofessora sua burra

      Excluir
  16. Quem disse e isso mesmo seus merda?

    ResponderExcluir
  17. Quem disse que o carrossel e uma praga e por que e retardado

    ResponderExcluir
  18. E um mentirroso quem disse que a maisa era isibida!

    ResponderExcluir
  19. voces do comentarios seus invejosos so porque as pessoas do carrossel sao muitos lindos voces sao feiosos vao cuida do seus narizez

    ResponderExcluir
  20. ninuem comenta seus preguisosos

    ResponderExcluir
  21. ei voce para de mi imitar

    ResponderExcluir
  22. tem alguem que ta de namorinho em ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  23. eu sou fina e rica eu poso publicar tudo igual a chata da maria joaquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai sou fina e rica metida

      Excluir
    2. E isso mesmo seu nerds

      Excluir
    3. Freca e metida e voce sua merda nem nos conhece sua loca a gente posta oque a gente quiser tu nao nos manda o mamuti

      Excluir
  24. voces nao comentao nada seus preguisossos

    ResponderExcluir
  25. ai ai eu tenho todos os bonecos do carrossel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa e chata em que disse que tem os bonecos do carrossel

      Excluir
    2. e isso eu to com vomtadede fala um monte de palavrao pra ti porque se tu responde mais uma coizinha tu vai ve entao cala a boquinha

      Excluir
    3. sua tal de fernanda sua merda vai caga

      Excluir
    4. Vai tu sua mijona cara de bunda

      Excluir
  26. sua imprestavel merda eu nao minto quenem a sua cara feia

    ResponderExcluir
  27. ai ai e isso eu tenho todos os boneco do carrossel

    ResponderExcluir
  28. fernanda pelomenos eu sou fina e nao porca

    ResponderExcluir
  29. pelomenos eu sou mais linda do mundo eu nao sou ridicula quenem tu

    ResponderExcluir
  30. pra que eu teique dizer o nome sua merda eu acho que tu e baraquera

    ResponderExcluir
  31. e tu e metida tal de imprestavel fernanda

    ResponderExcluir
  32. quantos anos tu tem baraquera fernanda

    ResponderExcluir
  33. tu ta paracento eta falando igual a um amigo meu

    ResponderExcluir
  34. cobbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dddddddddaaaaaaaaa sssssssssssssssssaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooo cccccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll de montao e de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bjs tchau

    ResponderExcluir
  36. eu amo carrosse!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. ola maisa meu nome e nataly gosto muito de voce ssou sua 1 fa

    ResponderExcluir
  38. Maisa fala com a gente dos comentario

    ResponderExcluir
  39. eu a doro o carrossel e que é fã mesmo sabi que depois do é o l

    ResponderExcluir
  40. sou muito fã e amo a Larissa Manoela minha DIVAAAA

    ResponderExcluir