Pesquisar

10 de jun. de 2012

Atores de Carrossel contam como está a repercussão da novela em suas escolas:


Desde a estreia de Carrossel, em maio de 2012, a vida dos atores mirins mudou completamente. Além de serem reconhecidos nas ruas, a rotina da escola em que eles estudam também mudou.

Larrissa Manoela, que interpreta a maldosa Maria Joaquina, contou que um dia depois da estreia, ela precisou ir embora por outra saída: "Eu praticamente não tive recreio porque todo mundo ficou em cima pedindo autógrafo. Tanto é que depois quando acabou a aula, invadiram o pátio e minha sala de aula. Eu quase não consegui sair da escola, tive que sair por outro portão".

Já Stefany Vaz revelou que já é conhecida no colégio como Carmen, sua personagem: "Na minha escola as pessoas falaram que agora vão me chamar de Carmen. Eles me deram um presente com uma cartinha e eu achei muito legal", contou.

Ana Victória Zimmermann, a Marcelina da novela, também ganhou um presente de seus colegas de colégio: "Eles fizeram uma festa para mim e me deram uma cesta cheia de chocolate, ursinhos de pelúcia e cartas da escola inteira. Fiquei muito feliz".

Maisa, que vive a levada Valéria, contou que os amigos estão ansiosos para saber o que vai acontecer na trama: "Minha amiga me pediu para virar a Valéria. Eu falei que só sou a Valéria na Escola Mundial com meus colegas de lá. Falei que ela só vai me ver virando a Valéria na novela (risos).  Eles ficam me pedindo para ir em casa ler todos os capítulos de Carrossel, pedem para vir assistir à gravação", disse.

Thomaz Costa, o Daniel, também está fazendo sucesso na escola: "Eles pedem autógrafo, foto. Eu gosto. É legal porque eles estão reconhecendo meu trabalho", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário