Pesquisar

29 de mai. de 2012

Veja a transformação de Rosanne Mulholland para viver a professora Helena:



A imagem da professora Helena, vivida por Gabriela Rivero, na original mexicana de "Carrossel", é forte até hoje na lembrança de Rosanne Mulholland, que interpreta o papel na versão brasileira produzida pelo SBT, e viu a versão exibida, pela primeira vez, em 1991, no Brasil. Para gravar a novela, a atriz deixa de lado seu visual casual - repleto de jeans - e coloca os figurinos clássicos da personagem. Engana-se, no entanto, quem imagina que a professora da versão brasileira aparecerá coberta da cabeça aos pés como a mexicana.

"Acho muito fofo o figurino. É certinho, mas é moderno, mas não tem cara de ultrapassado. É comportado, mas é moderno", afirma Rosanne, contando ainda que as roupas de sua personagem são bem diferentes de seu guarda-roupa:  "Sou mais basicona. Sou do tênis e da calça jeans. Sou menos formal. A professora Helena é muito formal".
Para o papel, Rosanne tem uma maquiagem bem suave e os cabelos escovados com as pontas para dentro. A franja é penteada para trás formando um discreto topete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário