Pesquisar

29 de mai. de 2012

"Sou uma ogra!", diz Professora Helena de antigo 'Carrossel':



As atrizes Gabriela Rivero e Rosane Mulholland estiveram ao vivo no palco do Programa do Ratinho , do SBT, na noite desta terça-feira (29). Com a ajuda de uma tradutora, a professora Helena da versão original de Carrossel conversou com a atual intérprete da personagem. No papel da professora Helena, Rosane Mulholland chegou ao palco dizendo que assistia a novela quando criança.

"Eu queria agradecer porque Carrossel orienta as crianças para a vida. E você fez isso por mim e por toda uma geração com muita graça e carinho", declarou a Gabriela Rivero, que disse aprovar a atuação da colega.

Durante o programa, a atriz mexicana conversou com o apresentador e se emocionou ao rever cenas da novela infantil da qual fez parte na década de 1990 e ver vídeo de uma visita que fez aos atores da nova versão. A atriz, que descreveu a professora Helena como doce e paciente, disse que em nada se parece com ela. "Sou uma ogra!", brincou. Atualmente, Gabriela Rivero mora em Miami com o marido, continua atuando em novelas e disse que coloca em prática com os filhos os ensinamentos que passava aos alunos de Carrossel . E, perguntada se é mais querida no México ou no Brasil, a atriz responde: "eu creio que mais no Brasil!". No fim da entrevista, ela foi até a plateia cumprimentar uma fã que conheceu pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário