Pesquisar

29 de mai. de 2012

"Responsabilidade aumenta após conhecer Gabriela Rivero", diz atual professora Helena:


As atrizes Gabriela Rivero, a professora Helena da novela mexicana “Carrossel”, e Rosanne Mulholland, que interpreta a personagem no remake, se encontraram nesta terça (29) no “Programa do Ratinho”, no SBT.  Rosanne se emocionou ao falar com a primeira professora da trama.
"Minha responsabilidade aumenta após conhecê-la", disse.
Ratinho apresentou as atrizes pela primeira vez no palco do programa. As duas se abraçaram e trocaram conselhos.
"Desfrute muito dessa experiência. Vai ser muito útil quando você tiver filhos. Eu uso os aprendizados até hoje.", contou Gabriela.
Em um programa com a presença dos apresentadores Yudi e Priscila, que cantaram músicas temáticas do folhetim, Ratinho revelou que não consegue ver as novelas atuais com sua neta.
"Minha neta tem vergonha de assistir às outras novelas ao meu lado, pelo teor das cenas. Faltava isso [Carrossel] para as crianças."
Encontro com as crianças
Após 20 anos da novelinha original, Gabriela passou a tarde de ontem com as crianças do elenco brasileiro nos estúdios da emissora. Ela relembrou as personalidades de cada criança na trama e avaliou que o personagem de Maria Joaquina é importante para mostrar o quanto o “racismo é terrível’.
"Você tem que mostrar para as pessoas o que não se deve fazer, que todo mundo é igual.", falou Gabriela para a atriz Larissa Manoela, que interpreta Maria Joaquina na trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário