Pesquisar

30 de mai. de 2012

'Eu adoro a Suelen', diz Maisinha sobre a personagem de Isis Valverde:


Maisa Silva, a menina prodígio que agora interpreta Valéria na versão brasileira de "Carrossel", disse, em entrevista ao "Diário de São Paulo", que adora a Suelen de "Avenida Brasil".
"Eu gosto muito da Glória Pires, da Christiane Torloni e da Isis Valverde. Eu adoro a Suelen. Ela deixa todo mundo maluco, é colorida, divertida. Demais. Eu gostei muito também da Mel Maia. Eu queria, de verdade, um dia conhecê-la para dar os parabéns pelos trabalho. No começo, ela sofreu muito com a Carminha", disse a atriz-mirim à coluna "Diário da Fama".
Maisinha ainda acha que a falta de liberdade é o ponto negativo da fama.
"Eu queria, por exemplo, ir mais vezes à rua 25 de Março, como as outras pessoas podem ir", reclama ela que, apesar da agenda cheia, vai bem na escola. "A minha nota mais baixa foi oito e ainda fiquei me cobrando. Eu gosto de me dedicar bastante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário