Pesquisar

29 de mai. de 2012

Acantora Simony paparicou a filha, Aysha Benelli, durante a festa de estreia de Carrossel:


Não tem jeito, famosa ou não, mãe é mãe. E, isso ficou mais do que provado na festa de estreia da novela Carrossel, que aconteceu semana passada em São Paulo. A cantora Simony marcou presença no agito paparicando a filha Aysha Benelli, 9 anos. A menina está no elenco da nova trama do SBT, em que vive a personagem Laura. Feliz da vida com a estreia da pimpolha na telinha, Sinony não parava de apertar as bochechas da filha. A menina revelou que a mamãe coruja a ajuda bastante na hora de decorar os textos. “Eu fico lendo as falas com ela e ela me ajuda a decorar, fica vendo se está certo”, contou a menina, que está adorando. “Quando surgiu o teste minha mãe perguntou se eu queria fazer, eu estou adorando todo mundo, é muito legal tudo”, declarou ao site Ego a nova estrelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário